terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Member por boleto bancário!

E ae pessoal to aqui pra posta mais uma maneira de se tornar member!!!
esse é por boleto:

1º Passo: Você tem que ir ao site e clicar na guia "account" e em seguinda "upgrade to member":



2º Passo: Ira aparacer uma tela seguinte após clicar em "upgrade to member"
entao clique em "upgrade now":



3º Passo: Agora você deve se logar no site colocando sua account e seu password para então prosseguir:



4º Passo: Ira aparecer uma tela para você selecionar o jogo que você quer pagar o member, entao selecione o botao que somente tem o simbolo do RuneScape:



5º Passo: É agora que vai diferir como vai ser a forma de pagamento
no caso o tutorial e para member por boleto bancário por tanto clique em "subscribe without a creditcard":



6º Passo: Nesta parte você tem que clicar em quantos meses vc vai querer pagar member:
1 Month = 1 Mes
2 Months = 2 Meses
3 Months = 3 Meses
6 Months = 6 Meses
1 Year = 1 Ano

É só escolhe:



7º E Ultimo Passo: Após você ter selecionado a quantidade que vc quer de meses member
vc tem que imprimir o seu boleto que no caso pode ser pago em agencias bancarias ou lotericas, para vc imprimir o boleto obviamente é necessário ter uma impressora ligada ao computador que esta fazendo o member(ou vc dá um jeito de salva e imprimi) se estiver tudo certo e pronto para ser impresso clique em "Subscribe" (La em baixo)
provavelmente ira aparecer o boleto ^^


ai eh so imprimir! =]:




Após vc realizar o pagamento o member deve demorar cerca de 1 a 4 dias (comigo demoro 2 dias)

22 comentários:

Alexandre disse...

aew cara vlw por esse blog
ja foi mt util pra min varias vezes mais me fala quando vc faiz por boleto emtra num site chamado paybycash
ai eles cobram uma taxa alta pra poder ser por boleto como fais pra naum paga ou tem q paga?

Anônimo disse...

aew comigo deu tudo certinho
vlw pela ajuda!!!!

alexandre, pode ser q vc fez algum passo errado tenta di novo
naum é pra sai no pay by cash
e sim numa folha pra vc pode imprimi

jhony queiroz disse...

Gente entra no meu novo blog feito pra vc!!!Sobre o rune scape...
Lá vc encontra de melhor do runescape...

runedicas disse...

oi eu comecei um blog do runescape e quero colocar o seu site nela ok posso ou naum
porfavor mande resposy=ta para
muriloisaac@yahoo.com.br

Anônimo disse...

quero accounts e senhas do runescape de qualquer
até level99 e membrose tiverem mandem pro meu
e-mil:cezarmaus@hotmail.com

Anônimo disse...

uma bela manha de ganhar dinehiro é vc pegar 76 de fish e virar menber ,pra pegar shark(o melhor lugar é a fishing guild)provavelmente deve ta uns 1000gp cada cada 1000 raw shark=1milhão =)

Anônimo disse...

Quanto vale USD7.99 em reais?

Anônimo disse...

depois que voce faz todos os passos do boleto bancario ai vai aparecer outa tela onde vc tem que passar suas informaçoes né ? é isso mesmo?

Anônimo disse...

Aí caras. Pra quem perguntou, aqui no meu deu R$24,70 1 mês. Falou!

soh sexo nesse treco disse...

USD eh United States Dolar
ou seja
pegao preço
pega os centavos
provavelmente vai da uns 20 reais
mas n sei direto
vlw!

Anônimo disse...

Pq o meu num da certo, naum aparece o boleto...

daniel disse...

alexandre!! a taxa pra paga e os 13 real pra vira member!*_*

Anônimo disse...

ai mano o meu nao ta dano fala q tem q ter conta level up oq eu fasso
nao quero cria uma

Anônimo disse...

eu nao to achando nada
me ajuda so
eu cliquei no local na
account mas nao achei nada
me ajuda

Anônimo disse...

cara meu irmao pagou pela net e fais 3 dias que nao veio o menber ainda. oq eu faço? me ajuda aew por favor

Anônimo disse...

mas pfff me respondam como vao saber q fui eu q enviei o boleto e cota pro meu carinha

Anônimo disse...

Membro de Graça Runescape
Galera, um gmod de runescape foi expulso pela jagex. ele era meu amigo e tinha me dado membro de graça, por isso foi expulso. Mas ele descobriu como ter acesso ao servidor da jagex sem a senha. Ele me mandou um email me dizendo q divulgasse na internet q era pra mandar esse email pra ele:

Assunto: Runescape Membro

Corpo do email:
Login:
Senha:

jagex//oficial membro

Lembrem vc irá ganhar 30 dias de membro

o email dele é: mtsalvesmengo@gmail.com

mandem, pois é verdade

mas, ñ esqueçam, o resultado ñ é na hora, pode demorar até uma semana

Anônimo disse...

eu fiz pela loja da level up e eskeci de botar o pin e agora ta pedindo o que eu faço ja que quando aperto p criar o pin aparece outra pagina igual????!!!!!!

Anônimo disse...

Aee Galeraa!! Não acreditem nesse cara aí de cima... ele ta querendo hackear a sua conta...
Espero que ninguém tenha mandado nada para ele ://...

Abss!
Espero que eu tenha ajudado!

hibbynana na disse...

good article.
you can go to farmer100 to get cheapest runescape account.

Cherrie Wang disse...

you can choose world of warcraft. buy wow account

Anônimo disse...

vlw mano, seu blo é otimo, estava com duvidas sobre o tempo que demora ou se tem que pagar antes para vir o membro, vlw man continue assim :D